sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noticias do mundo da moda !

Achei bem interessante uma reportagem que a revista Exame trouxe no dia 28/07/11, já tinha ouvido falar sobre a designer Taylor, nada como ter talento !
http://exame.abril.com.br
Tudo começou com Christian Louboutin e suas solas vermelho-sangue transformando o fundo dos sapatos novamente em área nobre. Desde então, o solado dos calçados virou tela para criação de muitos artistas, como a estilista e designer Taylor Reeve.

Taylor é uma jovem norte-americana de San Diego, na Califórnia, que além de ser designer de calçados faz grafite nas horas vagas. Um dia ela teve a ideia de unir as duas paixões, criando uma linha de sapatos com desenhos com traço de grafite e street art na sola.

Os desenhos são pintados à mão e trazem sempre influência da pop art e da cultura de rua: caveiras, oncinhas, personagens de desenho animado e zumbis volta e meia dão as caras. As outras regiões de cada sapato não ficam para trás em matéria de estilo - além dos saltos altíssimos, as peças estão sempre cheias de glitter, textura e estampas extravagantes.

Dá para comprar o trabalho de Taylor no mundo inteiro através de sua loja virtual. O vermelho de salto longo ao lado, com homenagem ao filme Alice do País das Maravilhas, sai por 400 dólares, cerca 626 reais.

Kelly Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário