sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estilo é igual a personalidade,cada pessoa tem o sua!!!

Desde de quando comecei estudar moda , pude perceber que está na moda não é necessariamente ter estilo, você pode até está por dentro das tendências mais atuais, mais se faltar estilo o look vai ficar sem sal....

É por isso acredito que conta os gostos pessoais , o físico e tudo que envolve o individual sem duvida tudo isso precisa ser respeitado! Onde eu trabalho, os lugares que costumo frequentar, os meus hábitos, minha personalidade, minha altura ,meu peso....

Vejo que a moda cada vez mais está se preocupando com os diversos estilos pessoais e para cada um existe bastante opções.

Os estilos mais comuns de encontrarmos nas passarelas da vida(as ruas...) são: O natural ou esportivo, criativo, sexy, romântico , dramático , tradicional e o elegante.

Como nos vestimos é a forma mais pratica de dizer quem somos, então descobrir seu estilo é nada mais que conhecer a se mesmo!!!

* Estilo natural ou esportivo: Geralmente são pessoas que gostam de roupas bem praticas e confortáveis...


*Criativo: é um estilo que se enquadram pessoas totalmente espontâneas,
gostam do novo , mas não abrem mão do retrô, seu guarda-roupa é a mistura de tudo e mais um pouco... sem medo de errar, são originais e não se preocupam com que os outros pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário